Imagem capa - Qual o momento certo para fazer o seu ensaio sensual? por Xandre Aldred
Ensaio sensual

Qual o momento certo para fazer o seu ensaio sensual?

Muitas mulheres vivem com vontade de fazer um ensaio sensual, no entanto, nunca encontram o momento ideal. Nessa hora, surgem diversas objeções, como: O meu corpo não está como eu queria; O que os outros vão falar; Agora estou muito ocupada; Estou sem dinheiro para isso. Se você for esperar a vida ficar perfeita para fazer o seu ensaio, você acaba não fazendo nunca. Por isso, o momento ideal para fazer o eu ensaio sensual é agora!

É normal ficar com receio na hora e agendar o seu ensaio sensual, afinal, a sociedade cria pessoas inseguras, com vergonha do próprio corpo. O medo dos julgamentos alheios pode ser paralisante. No entanto, nessa hora é preciso se empoderar, ser forte e fazer o que realmente quer!

Meu corpo não está do jeito que eu gostaria! 

É comum as mulheres acharem que estão gordas demais ou magras demais, pois a indústria da moda tende a inferiorizar mulheres fora de um padrão de beleza que é simplesmente impossível de ser alcançado!

De acordo com pesquisa realizada pela Rede Onodera em 2011, 92% das mulheres estavam insatisfeitas com o próprio corpo. Novo estudo foi realizado pelo Instituo Sophia Mind, em 2019, este foi mais animador, pois 54% das brasileiras diziam não gostar do seu corpo.  

Esses números não são coincidência, vivemos em uma sociedade que possui padrões quase impossíveis de serem alcançados. Mas no ensaio sensual, você pode dizer não a esses padrões e ser o que realmente é! Ame o seu corpo em todos os momentos da sua vida! O ensaio sensual é uma prova de amor por você mesma!

O que os outro os outros vão pensar!

“O que os outro vão pensar”! Essa é a típica frase usada para adiar o sonho de fazer um ensaio sensual! Na maioria das vezes, a reação das pessoas quanto ao ensaio é positiva, pois percebem a felicidade da modelo!

No entanto, ainda há aqueles que realmente vão falar mal. Mas, essas pessoas só vão saber do ensaio se você deixar, as fotos são suas e só você e quem você quiser terão acesso a elas. Da mesma forma, deixar de fazer algo que você quer por medo da opinião alheia é um problema. Encare o ensaio sensual como uma forma de libertação. Viva a sua vida como você achar melhor, você é livre para isso!

Estou sem tempo!

A falta de tempo é um típico problema da sociedade moderna. Mas todo mundo merece um dia de princesa. É impossível você não conseguir disponibilizar um dia na sua agenda para cuidar de si! Tudo é uma questão de prioridades!

Caso realmente não tenha esse dia, é hora de repensar a sua vida, pois você pode estar sobrecarregada e isso vai influenciar diversos aspectos em você, físicos e psicológicos!

Tire um tempo para si, isso vai ajudar a sua vida como um todo!

Estou sem dinheiro!

A falta dinheiro é outro problema complicado! Mas, se o ensaio sensual for uma prioridade para você, o ideal é que economize para ter o seu dia especial. Afinal, você trabalha muito e merece ter um instante mágico!

Assim, o melhor momento para fazer o seu ensaio sensual é hoje! Não deixe essa oportunidade passar, viva os seus sonhos!

Entre em contato agora através do site, blog ou WhtasApp e agende uma reunião (011) 98387.7793.