08/08/2021 às 18:19 Ensaio sensual

A cura pela fotografia: um momento para você fugir do estresse

18
2min de leitura

A vida agitada do dia-a-dia em que envolve o trabalho, estudos, tarefas domésticas, muitas vezes cuidado com os filhos, faz com que as mulheres desenvolvam diversas doenças causadas pelo estresse. O ensaio sensual é o momento de esquecer o problemas, e fugir da rotina para se sentir bonita e atraente. 

Em meio a crise, o mercado de trabalho se torna cada vez mais exigente com os profissionais. Metas, trabalho depois do horário e nos finais de semana, pressão por resultados. No momento que deveria ser de relaxamento há dezenas de livros para ler, coisas para estudar. E como se não bastasse, existem as tarefas domésticas básicas, não dá para viver de fast food. É preciso cozinhar, lavar a louça, organizar a casa. 

A rotina fica ainda mais 'pesada' quando chegam os filhos. Muitas vezes dormir mais de 6 horas se torna uma missão quase impossível! Toda essa pressão e acúmulo de atividades pode gerar doenças, como veremos a seguir. 

Como o ensaio sensual pode ajudar na recuperação de mulheres com a Síndrome de  Burnout 

Entre as doenças mais populares causadas pelo estresse e acúmulo de trabalho está a Síndrome de Burnout que é um distúrbio psíquico causado pelo esgotamento físico e mental intenso. 

Entre os principais sintomas da doença estão tonturas, tremores, muita falta de ar, dificuldade de concentração, problemas digestivos e tristeza intensa. 

Mulheres que estão a beira de desenvolver a síndrome ou que já foram diagnosticadas, podem realizar o ensaio sensual para auxiliar em sua recuperação. 

Aquelas duas horas dedicadas somente para ela, vão fazer a diferença na sua rotina! Isso porque o ensaio sensual é um momento de relaxamento, descoberta, autoconhecimento. No ensaio, todas as atenções do fotógrafo se voltam para a mulher. Não é preciso resolver problemas, responder a exigências,  ou se preocupar. 

É um dia voltado somente para você e todo esse cuidado e atenção além de melhorar a autoestima, ajudam a relaxar e devolvem a sensação de felicidade outrora perdida. 

Sorria você está sendo filmada!

Mesmo quem chega ao ensaio sensual cheia de problemas e preocupações acaba se soltando e se deixando levar. Pois, o fotógrafo sabe não só como fazer as mulheres relaxarem, como também, ele tem o dom de fazer as pessoas sorrirem!

O ensaio sensual é sinônimo de um dia descontraído, cheio de sorrisos, empoderamento e tranquilidade. O estresse fica do lado de fora! 

Esse é um momento da mulher, e a melhor parte vem com os resultados das fotos, pois sempre que a pessoa olha para os retratos lembra daqueles instantes especiais e consegue relaxar novamente. 

Assim, de forma leve e divertida, o ensaio sensual vem ajudando mulheres no mundo todo a se encontrarem e se recuperarem da doenças causadas pelo estresse! 

Se você também precisa de um momento só seu, repleto de sorrisos, autoconhecimento e descontração, reserve um horário conosco, marque uma reunião e descubra o poder do ensaio sensual!

08 Ago 2021

A cura pela fotografia: um momento para você fugir do estresse

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Boudoir ensaio boudoir Ensaio feminino Ensaio fotográfico ensaio fotográfico sensual Ensaio sensual

Quem viu também curtiu

07 de Mar de 2021

Fotógrafo e a Segurança de Dados

04 de Abr de 2021

O que devo vestir em um ensaio sensual?

01 de Mai de 2021

Por que o ensaio sensual é um gesto de amor próprio?